Depoimentos

Silvana dos Santos Ramos / Coordenadora Comercial da Dimebras

Meu nome é Silvana, trabalho na área comercial de uma Distribuidora Farmacêutica, trabalhava na função de televendas e em dezembro de 2017 fui promovida a coordenadora de equipe, fiquei muito feliz mais sabia que precisaria de ajuda e de uma ajuda não só de como vender, mais sim de como lidar com pessoas. Foi aí que iniciei o coaching com o Elvis Cavichioli, em dezembro mesmo, e só tive a ganhar com isso, fizemos ações, consegui com o apoio do Elvis Cavichioli desenvolver bem a equipe, tanto que em três meses de um projeto novo na empresa com pessoas sem experiencia nenhuma na área, conseguimos obter o resultado proposto pela organização. Elvis é uma pessoa que visa o desenvolvimento profissional e pessoal das pessoas, e o Coaching fez tão bem para mim que a empresa em que trabalho também reconheceu isso e estendemos o nosso aprendizado para a equipe, hoje o Elvis faz um trabalho de desenvolvimento com as colaboradoras televendas. Hoje sei como lidar com cada pessoa da minha equipe e elas também se esforçam muito para dar o seu melhor, sempre preocupada com o desenvolvimento delas!

Sabrina Tres / Fiscal da ConGer Assessoria Contábil e Administrativa

Tudo começou com um anjo que me fez uma oferta por me amar demais, minha irmã Suelen, me ligou um dia que eu já não sabia mais o que fazer e me presenteou com um outro anjo, um mestre, um mentor o Elvis Cavichioli e assim, eu comecei o processo de Coaching, que  foi o melhor presente que já recebi na minha vida, eu me encontrava em um momento muito delicado e conturbado, me sentia perdida, deslocada, e o coaching me trouxe como benefício o realinhamento dos meus talentos em relação às minhas prioridades. Sempre fui uma pessoa muito insegura, indecisa, impulsiva, passiva e muito sonhadora, com isso acabava investindo muito tempo, talento, esforços e criatividade em coisas que me traziam pouco ou nenhum retorno. A partir do momento que me permiti, consegui administrar melhor minha impulsividade, insegurança, indecisões e selecionar melhor minhas crenças e os objetivos a serem alcançados. Consegui rapidamente alcançar vários deles, me tornei uma pessoa mais focada e centrada, sem perder a espontaneidade e o ótimo humor, voltei a praticar coisas que me davam prazer e realização, complementando minha vida pessoal e profissional. Confesso que no princípio me assustei, deu medo, mas, com a chegada dos primeiros resultados, minha motivação aumentou de tal forma, que continuo sonhadora, porém muito realista. Me sinto cada dia mais perto da realização dos meus objetivos, pois sempre quis ser uma pessoa que fizesse a diferença e agora tenho a certeza e ferramentas para contribuir com um mundo melhor, hoje vivo de acordo com meus valores e recuperando dia após dia minha essência e só tenho a agradecer, a essa pessoa maravilhosa, o Elvis Cavichioli pela paciência e empatia e ensinamentos, que não poupou esforços e energias para me ajudar tanto a trilhar um novo caminho que tem me levado a uma vida melhor e de sucesso.

Josiane Elena Braz / Barão Representações

O processo de coaching está sendo fantástico e transformador na minha vida. Fui desafiada à iniciar e aceitei. Estava passando por um período crítico, não enxergava nada positivo à minha volta. 

As sessões estão me trazendo maior clareza , me mostrando a pessoa que quero e posso ser , os pontos fracos e sabotadores, as crenças limitantes, e que realmente é preciso apostar no meu desenvolvimento pessoal e o autoconhecimento.

Com certeza a forma que tudo vem sendo trabalhado está sendo essencial, a atenção, profissionalismo, sinceridade, empenho, comprometimento do Elvis tem um peso enorme em toda essa transformação.

Não tenho palavras para agradecer. Somente desejar muito SUCESSO.

Michele Patricia Wommer / Coordenadora de Televendas

Meu nome é Michele, conheço o Elvis a algum tempo e a alguns meses tive a oportunidade de conhecer o seu trabalho como Coaching. 

Trabalho em uma Distribuidora de Medicamentos e fui promovida, assumi a função de Coordenadora de Televendas e foi ai que iniciei as sessões com o Elvis consegui evoluir muitas competências, através das ações com a minha equipe. O meu desenvolvimento vai alem do profissional o trabalho realizado pelas sessões me ajudou muito como pessoa onde tive um crescimento pessoal e com isso aprendi a lidar com situações delicadas.

Sheila Caroline Lourenço / Sicredi

Primeiramente quero me apresentar, meu nome é Sheila Caroline, tenho 20 anos, sou cheia de sonhos e projetos, (provavelmente você também tenha vários, não é mesmo?)

 Cheguei à conclusão a um tempo atrás que não me bastava apenas ter esses sonhos e projetos, eu precisava faze-los sair do papel, ou melhor, sair da minha mente.  Então me surgiu a oportunidade de fazer a Imersão em AutoLiderança, um treinamento que a princípio para mim se trataria apenas de como me auto liderar, porem esse tema é algo mais complexo do que parece. Foi um momento que eu pude fazer várias reflexões sobre o que eu realmente estava fazendo para realizar todos os meus objetivos, e sabe em qual conclusão eu cheguei? Essa mesmo que você pensou, não estava fazendo nada!

Indo mais afundo, eu comecei a refletir o que seria importante para mim. “Será que todos esses objetivos traçados em minha cabeça seriam realmente importantes ?”

E para finalizar descobri que o filosofo Sartre estava correto quando afirmou que “Estamos condenados a liberdade”, sabe o que significa essa frase? Que temos a liberdade de tomarmos qualquer decisão em nossas vidas, e nos enganamos quando colocamos a culpa de nossos fracassos em pessoas, situações ou qualquer outra coisa. Apenas você será responsável por tomar a decisão de Fazer/não fazer, ser/não ser, ir/não ir etc...

Com base em toda essa reflexão que fiz sobre minha vida, a decisão está em minhas mãos, e essa decisão é tomada todos os dias, quando ao acordar eu digo pra mim mesma que preciso ser PROTAGONISTA da minha vida.

Elvis Cavichioli, mais uma vez quero te agradecer por promover esse momento de reflexão e direcionamento. Você é um instrumento nas mãos de Deus, tenho certeza que tudo o que está acontecendo na sua vida não é um terço do que Ele tem pra você. Que você possa tocar muitas pessoas através desse dom.